Projeto The Pobre Adventure - Andamento

O projeto The Pobre Adventure é um projeto que, assim como o Def Jam Techno Bastards, foi criado como uma parte de um grande Trabalho de Conclusão de Curso da facudade Cruzeiro do Sul, porém este teve uma história um pouco mais triste.

The Pobre Adventure (cito agora como TPA - quase TPM, hein?) foi um jogo que infelizmente não ficou 100% preparado para entrar no projeto do TCC. Porém temos muito material feito, e acredito que seja um projeto interessante para distribui-lo para o mundo.

O jogo conta a história de Jacques, um típico garoto pobre que precisa trabalhar feito um condenado, e ainda fazer pequenos bicos a noite para poder sustentar a casa, tocando guitarra e cantando em bares de rock. Ele, junto com seu melhor amigo Raven, vivem essa realidade a tempos, porém vivem sempre com um sorriso no rosto. Em uma destas saídas Jacques conhece Jurema. Uma típica garota roqueira de classe alta que logo se interessa no vocalista. Raven sente interesse na garota, e inveja de Jacques, e desde então começa a queda da amizade.

Logo, Jacques se ve casado com Jurema e vive uma situação de aperto, pois sua mulher gasta mais do que ajuda em casa, e ainda o cobra de que ele não consegue sustenta-la. Surge, no meio das brigas, uma viagem na qual os pais da garota prometeram pagar pra ela. Também aparece na vida de Jacques, um Raven mais nervoso, mais perdido na vida, e Jacques fica numa corda bamba prestes a ser balançada por alguém.

Não vou terminar de contar, senão você não vai querer jogar o jogo.

Esse jogo feito para Flash CS3 possui pequenas e interessantes características. A Primeira delas é que o game é gravado. Sim, todas as cenas de história são gravadas com gente de verdade. A segunda é que o jogo em sí é um conjunto de mini-jogos, nos quais suas missões são das mais simples, como correr de ônibus até o local do show, passar a mão na bunda das meninas no trêm, etc. É um game qe você também pode controlar com ou sem auxilio da webcam. Mas alguns jogos serão mais divertidos com a webcam, com certeza.

O game esta no processo de edição dos vídeos, e logo logo teremos as animaçoes dos jogos e a programação. Esse jogo eu pretendo lança-lo rapidamente pois ele tem um significado pessoal pra mim, e principalmente porque eu não quero deixar quem participou do projeto esperando muito. Eles querem ver como ficou eles mesmos nos jogos.

FIM!!!

0 comentários:

Postar um comentário