Estádio da Copa em Pirituba? YEEEEEEES!!!!

Notícia bombástica por email! Apesar de não ser uma notícia de games, é uma notícia de Pirituba.

E porra, eu sou Piritubano. Piritubanos ruleiam!!!

Agradecimentos ao William, e retirado do blog do Juca Kfouri.

"O Morumbi subiu no telhado?...

São cada vez mais fortes os rumores de que a Fifa vetará o Morumbi como estádio da Copa de 2014, o que levaria São Paulo a construir novo estádio.

O consultor da CBF para o assunto é mesmo contra o campo do São Paulo, mas é pouco provável que a Fifa simplesmente anuncie que o veta já neste domingo.

No máximo dirá que há problemas.

Só que tem gente, na FPF e na prefeitura paulistana, muuuuuuuito interessada em construir um estádio na região de Pirituba, o que pode minar de vez o projeto do São Paulo FC que, diga-se, é mesmo insuficiente e tem de mudar.

Rebaixamento do gramado, reservado de imprensa no anel superior, área VIP e cobertura total do estádio, entre outras providências, não foram previstas no projeto de reforma e a Fifa irá exigi-las.

Resta saber se como ultimato ou não."

Já imaginou um monte de gringo em Pirituba???? Pirituba tendo metrô?? Pirituba saindo do buraco anti-tecnológico, e depois de tantos anos se tornando um bairro tão potente quanto uma Vila Mariana, ou até mais???

Eu acho que o que vai acontecer mesmo é um monte de gringo reclamando de furtos, roubos, estupros, e muito, mas muito trabalho pros policiais.

6 comentários:

Douglas MCT disse...

Seu último parágrafo faz sentido e pode realmente ser real. Bom, será!

Mas veja por outro lado. A reintegração de Pirituba ao mundo.
Veja que os piritubanos podem, com isso, vir fazer parte da sociedade.

Os grandes planos de conquista mundial começaram assim.
E você pode ser o General movido a Catuaba que pode conduzir esse avanço!

Pense a respeito.

Luiz Felipe disse...

THIS IS PIRITUBA!!!

Da hora... abertura da copa na área verde e encerramento no satélite com direito a churrascada na quadra de bocha depois :D

Ricardo_Fubu disse...

Cacete! Essa eu não sabia, ficaria mais feliz se fosse um estádio do verdão! Mas blz...

Um rumor que eu escutei de Pirituba city era que iriam fazer um sambódromo maior que o Sapucaí (que fica no Rio), e São Paulo ficaria com um carnaval batendo de frente com o Rio de Janeiro. Não gosto de carnaval mas também seria uma boa pros Piritubanos!

Antonio Carlos Saraiva Coelho disse...

Esse estádio seria contruído na mesma área onde andaram falando que seria feito o tal no "novo anhembi". Não sei o que acontece. Tudo quanto é projeto que poderia trazer melhoras para Pirituba, simplesmente não sai do papel...

Antonio Carlos Saraiva Coelho disse...

Nem as faixas de sinalização da Av. Edgard Faccó eles pintam, quanto mais construir um estádio...

Anônimo disse...

Bem lembrado, Pirituba é mal servido de ruas internamente, é uma região de difícil acesso ao centro, está isolada por um rio e é cortada por uma linha de trem que deixa seu entorno com aspecto no mínimo desagradável. Um Estádio em Pirituba sairia extremamente mais caro, mesmo se não levássemos em conta as muitas melhorias que a região precisa. Assim para o bem dos moradores caso venha o estádio, espero que seja realmente acompanhado de muitas outras melhorias.

Postar um comentário