Novo The Sims 3 faz Paródia de Star Trek *atualizado*

Eu não sou fâ da série The Sims, e não vou fazer uma mega cobertura sobre esse jogo.
Afinal, eu mal sei cuidar da minha vida, imagina de um outro. E no pc ainda.

Eu transformaria meu The Sims em um GTA.

É sério. Eu criaria todas as pessoas que eu odeio na minha vida real no jogo, transformaria-os em cafetões/prostitutas e sairia atropelando todo mundo com algum carro importado muito caro que provavelmente eu teria que ter usado código de dinheiro infinito pra comprar.

Porque é fato: eu não conheço um ser vivo que joga The Sims sem usar código.

Se você jogar, deixe um comentário. Se você jogar e for mulher, passe no meu orkut pra eu aplicar uma avaliação psicotécnica.

Voltando ao assunto, eu tenho que admitir que a idéia de marketing desses caras foi fenomenal. eles montaram, com personagens e cenários do jogo uma sátira de Star Trek. E isso ficou animal. Da uma conferida:



O novo capítulo da série está sendo desenvolvido há três anos e terá um novo engine (o "motor", ferramenta a partir da qual todo jogo é desenvolvido). Dentre as novidades estão a possibilidade de personalizar totalmente seu "Sim", recursos de compartilhamento via rede social, módulos de personalidade (mais de 60 padrões de comportamento) e a ambientação em uma cidade no estilo mundo aberto, que pode ser visitada sem restrições e está sempre crescendo. A famigerada tela de carregamento só aparecerá agora em mudanças dramáticas, como a viagem de uma cidade a outra.

Existem duas versões disponíveis, a edição regular custando R$99,90 e a de colecionador, por R$139,90. A mais cara vem em uma caixa diferenciada e traz um pôster do mapa Sims e um código para download de um carro exclusivo para o game.

fonte: Omelete

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que o vídeo não tem nada a ver com o conteúdo?

E eu jogava The Sims sem código após eu montar minha casa maravilhosamente com tudo o que eu tinha direito. Aliás, eu só gostava de montar e decorar casas. =S

Mas joguei "Castaway" sem código, no pc.

Bjs!

Wallace "Wakko" Morais disse...

Fato!!! ahuauaauhauha
Problemas com o blogueiro atrasado pra preparar o conteúdo de hoe impediram o mesmo de verificar as próprias postagens.

Resumindo...sou burro pra car***o!!!

E vc jogou Castaway sem código??? Deusa!!! Eu não tive paciência. Não eh bem o meu tipo de jogo, hehehe.

Postar um comentário