Evento Legalzinho chamado E3 - Alguém conhece?

É fato que (apesar disso ser uma nota pessoal - que eu nem devia citar aqui) eu vou começar o processo de tirar passaporte amanhã. Isso pra, no fim do ano, tentar ir pros EUA. E pode ser que depois, no ano que vem, eu faça um passeio de uma semana para ver esse que é conhecido como o maior evento de games - a tão falada E3!!!!!

Ela é tão falada, mas TÃO FALADA, que tudo o que eu vou dizer aqui, provavelmente vocês ja viram. hauauhauahuaahuaa. Mas pelo menos vocês verão agora apenas os fatos que eu considerei mais interessantes:

- Metal Gear Rising e Metal Gear Peace Walker - A franquia de Kojima continua avançando sobre novas tecnologias. Em especial o Peace Maker, que é um jogo para PSP e pode-se jogar com até quatro pessoas.

- Project Natal: Uma revolução do Xbox para os jogos com interação coporal. Uma camera especial copia seus movimentos e os interpreta dentro de um jogo (malditos, copiaram meu tcc). Ele também tem interação com a voz da pessoa, e na E3 foi mostrado o projeto. É simplesmente fantástico e você pode ver nesse vídeo:



- Rock Band: The Beatles. Não preciso falar mais nada:



- Academy of Champions: jogo exclusivo para o Wii (malditos sejam) tem a participação de Pelé na parada.



- Final Fantasy XIV, quase pirei porque ainda nem saiu o XIII, mas na verdade esse Final Fantasy é continuação de Final Fantasy XI, que era online.

- Dante´s Inferno tem o seu trailer lançado. Mas só o Trailer.



- Finalmente mostraram o gameplay do God of War III (vai ter que caçar pra ve-er, hauhauahuauaauaha)

- Kojima, o cretino, ainda anuncia que esta pra lançar um novo Castlevânia...MAS MANO...PARECE MUITO F**A!!!!

- Sour Calibur pra PSP já é muito bom...mas com convidado mais que especial...ADORO!!!!



- Uncharted 2. Eu confesso que nem conhecia direito sobre esse jogo, mas usaram ele como a introdução pra platéia do PS3, e foi simplesmente FANTÁSTICO!



- Dj Hero...MEU DEUS!!! O QUE ACONTECERÁ DEPOIS??? FORRÓ HERO?!?

Eu acredito que estes tenham sido os maiores destaques a meu ver, seu você não acompanhou no início do mês, não se preocupe. Não entrei em detalhes, mas teve muitos blogs que postavam a novidade logo quando ela saia, e não é nada difícil de achar.

Mas de uma coisa é certa...ano que vem EU TO LÁ!!!

0 comentários:

Postar um comentário