Dante´s Inferno

Mais um insano jogo de morte, destruição, a lá God of War...pera... eu gosto de God of War, e de sangue e sanguinolência!!!! Então pode ser um bom jogo!

Sem contar que tem base na Divina Comédia, o que significa que a minha cultura pode subir, já que eu não sei nada sobre a Divina Comédia!

A EA liberou o primeiro vídeo mostrando um pouco do gameplay de Dante’s Inferno para deleite dos fãs. Tá… Estão dizendo por aí que o game é um "genérico" de God of War, mas se Dead Space (também da EA) foi acusado de ser um genérico de Resident Evil e, mesmo assim, fez tanto sucesso, por analogia podemos esperar que este "Kratos de armadura" seja genial também! Tomara!

O game, jogado em terceira pessoa e desenvolvido pelo estúdio EA Redwood Shores, se baseia na Divina Comédia de Dante Alighieri (e depois dizem que os games não são cultura!). A história narra a jornada de Dante pelos nove círculos do inferno (limbo, luxúria, gula, avareza, ira, heresia, violência, fraude e traição) em busca de sua amada Beatrice. O game estará disponível para Xbox 360, PS3 e PC.



Fonte: Girls of War

0 comentários:

Postar um comentário