Projeto Panorama Pico do Jaraguá - Finalizado

Ahhhh como é bom estar de volta das tão merecidas férias.

Bom, tecnicamente eu ainda estou de férias, mas como amanha eu já estarei de volta a ativa, já coloco coisas no blog hoje mesmo que é pra ele não ficar parado.

Quarta feira passada fiz um passeio ao Pico do Jaragua, é um parque do lado de casa, mas que fazia tempo que eu não ia, e é um lugar que sempre me deixa muito feliz e relaxado. É como voltar no tempo, porque passei boa parte da minha vida indo nesse parque.

E do nada decidi fazer uma brincadeira quando subi aquela montanha gigante a pé (nunca façam isso, é loucura) e fiz um Panorama em Papervision do ponto mais alto de São Paulo.

Infelizmente eu ainda não fiz meu curso de fotógrafo, logo, as fotos são de celular, e não sairam nada iguaizinhas umas as outras. Pra piorar, eu não sei mexer em photoshop e toda vez que eu usava o gerador automáticos de fotos panorâmicas aparecia cada chinforrínfula que eu realmente achei que seria melhor fazer a mão mesmo.

Não ficou la "aquela maravilha", mas eu juro que quando eu for no Pico do Jaragua de novo eu substituo as fotos para melhorar a vista.

Clique na imagem abaixo para ver como ficou:
PS: Não fiz loader, tem que esperar um pouquinho na tela preta mesmo.



4 comentários:

Xandão disse...

Ficou muito louco o paper, está aprendendo, hem?

E loader é coisa de loser, que tem que explicar tudo o que faz para todos!

Abraços do Ale

(se precisar de umas aulas, estamos ai)

Unknown disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito louco!
Parabéns!!
Vejo um mundo com outros olhos agora, mais quadriculado.
D verdade, gostei!

Anônimo disse...

Uau, fiquei zonza. @_@

Bjs!

Patrícia Romão Ateliê disse...

show!!ate fiquei afim de subir o morro, que alias faz muito temmpo que não vejo de pertinho (pq daqui da p ver a torrizinha né :D!!
ta bonzinho eimm :DD

Postar um comentário