Show do AC/DC no Morumbi

Ontem fui acompanhar um pouquinho do show que foi feito no Morumbi. AC/DC. Uma grande banda que sabe-deus-quando pretende voltar ao Brasil. E já que eu sou frustrado por não poder ter ido no show do Nirvana aqui no Brasil, eu decidi ir (talvez devido ao fato de que quando eles vieram, eu tinha 8 anos).

Pegamos o carro e fomos. Todos di cunjuntinho. Chegando lá, deixamos o carro e entramos no estádio. Grande. Bem grande. Eu não sei porque São Paulinho gosta de coisas grandes, tchê.
Brinks, hehehe!!! xD



Fiquei na arquibancada. O corpo pedia pra correr na pista, pra tentar ficar o mais próximo possível, pra quem sabe ganhar uma baquetada na cara, ou uma camiseta suada que um dos integrantes usaram. Mas a lógica foi maior do que a saudade pelos tempos antigos de show de rock, e eu me lembrei que o que tinha na pista nada mais era do que um imenso trêm de Francisco Morato sentido Luz as 7 horas da manha, sendo que os três outros trêns anteriores haviam quebrado.

Isso tudo significa MUITO CHEIO!!!
Seria muito calor e eu estava acompanhado com mulheres. Logo, se uma delas passasse mal, teríamos um baita de um problema na pista. Como a arquibancada era mais sossegado (e mais barato) ficamos ali mesmo.

Primeiro show: Chuva.
Tava muito frio. Muito frio. Mas a chuva em sí não era o problema, já tinha passado por situações assim antes. Antes chuva do que Sol escaldante.

Segundo show: Nasi.



Ok, todo mundo quando ficou sabendo deu a sua crítica, e eu mesmo achei que foi uma escolha um tanto...estranha. Beleza, o cara tem nome no mercado, é, indubtavelmente um dos grandes roqueiros brasileiros...mas é como colocar NXZero pra abrir o show do Metallica. Simplesmente não entrava na minha cabeça ver o Nasi agitando uma galera pronta pra seguir o caminho pro inferno.

E não é que o desgraçento conseguiu? Ele tocou apenas uma música dele. Todas as outras foram covers, entre Plebe Rude, The Clash e... Raulzito. RAULZITO!!! Praticamente o meu segundo pai!!! Nazi, o senhor tem o meu respeito e admiração como músico...apesar de que eu ainda não sou muito fâ das suas músicas.

E o show final: AC/DC:




Teve toda uma introdução feita em anime com desenho dos caras, com groupies se esfregando, e com um trêm muito louco, e com bombas e explosões e sons muito, muito altos mesmo, até pra quem estava na arquibancada.

O show foi muito bom, tocaram The Jack, Thunderstruck e Hells Bells. Só essas músicas com os efeitos visuais fantásticos já valeu e muito o que foi pago. Fora a sensação que só um show desse tamanho te causa já é fenomenal. Nem vou entrar em detalhes maiores sobre o show, pois não sou um super crítico de show de música, e nem sou o maior fâ da banda (umas duas ou três músicas eu nunca tinha ouvido, admito).



Mas o show foi ótimo. Me matei de berrar, adorei a boneca que a galera chamou de Geisy, o show de fógos no final foi até surpreendente.

E agora que você leu tudo isso, você deve estar se perguntando: ué, Wallace, seu lazarento. E onde entra a parte gamers dessa história??? A tecnologia??? as novidades do mundo do computador e dos video-games???

Simples: joguem Rock Band AC/DC. É legal!!! =) #ficadica


Set List:
Rock N’ Roll Train
Hell Ain’t a Bad Place to Be
Back in Black
Big Jack
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Shot Down in Flames
Thunderstruck
Black Ice
The Jack
Hells Bells
Shoot to Thrill
War Machine
Dog Eat Dog
You Shook Me All Night Long
T.N.T.
Whole Lotta Rosie
Let There Be Rock

Extras:
Highway to Hell
For Those About to Rock (We Salute You)

Tackfilm - Um novo herói a solta

Eu não tenho a menor idéia de onde encontraram esse site. Porém ele simplesmente é fantástico.

Não que a tecnologia seja nova (eu mesmo já a usei em outra ocasião) mas a forma como foi utilizada e a mega produção de filme ficou muito bom.

Uma empresa, ou um grupo suéco chamado Radiotjanst criou esse aplicativo, onde você pode mostrar aos seus amigos quem é o grande herói do mundo.

Na verdade mesmo parece uma forma de agradecer pelas pessoas pagarem a sua licenciatura pra usar a tv. Me corrijam se eu estiver errado, mas se for isso, ficou bem criativo.

Inclusive, eu agradeço e muito pelo vídeo que eles fizeram sobre mim. OLHA ISSO!!!


 "Nós podemos agradecer a esta pessoa por dar a nós novas perspectivas"
Ahhh quié isso! São seus olhos! =3


Pra ver o link dos manos suécos é só clicar aqui.
E se quiser fazer o seu próprio, no final do meu é só entra no link "Make a Movie".

Artistas de Games Não Tão Conhecidos - Nylithia

Olha a matéria de Game Music sendo ressuscitada por aqui. Hoje, passeando um pouco por essa imensa blogosfera, encontrei algo muito interessante.

Uma banda chamada Nylithia, banda de Thrash / Death Metal fez uma homenagem especial ao tão conhecido mascote de games da Nintendo.

Eu sei, quem conhece um pouco mais sobre as músicas tocadas nos games sabe melhor que ninguém que 2 de cada 1 banda já tocaram músicas de Mário na vida (e não, eu não errei nos números).

Porém eu, que não sou o maior fâ do mundo de Death Metal tenho que mostrar a vocês o que eu considero A MELHOR VERSÃO DE MÁRIO. É a música tema das fases do castelo (com direito a video-clipe e tudo).

Então aproveitem, e caso tenham interesse em conhecer mais da banda, acessem o MySpace da molecada!



Vi essa parada no Bobagento.

Projeto Website U Piritubano 3.0 - Atualização

Bom dia, senhoras e senhores. Vocês por acaso ainda se elmbram desse blog?


Pois é, ele existe. E agora, mais do que tudo, passou por uma reforma mais...digamos...simplória.

Massss...não foi só o blog que mudou não... na verdade, houve uma reforma geral e tanto o site do Piritubano quanto o blog foram devidamente atualizados.


Mas, se vocês entrarem no meu site, verão que ele esta meio...fora do planejamento do projeto.
Não lembram como era o projeto? É só dar uma lida aqui.


O projeto mudou. Era necessário pois várias coisas foram acontecendo ao passar do ano e isto estava impedindo a conclusão do mesmo. Porém consegui concluir algumas alterações e finalmente o novo site e blog já estão no ar.


Espero que aproveitem.