Projeto Blog É A Mãe - Finalizado

E para finalizar os contos de fim de ano, eis que finalmente concluo um dos projetos que mais cobiçava, pois era um plano gerado desde outubro de 2009, e hoje já é algo finalmente concluído: um blog de humor.


Não só um simples blog de humor, claro, mas um blog de humor montado com meus trutas de Pirituba (ta certo que o LudSkywalker é da Lapa, mas ta perdoado).

Sua demora foi ocasionada devido ao adiantamento desse projeto para a conclusão de outros de maior prioridade (em resumo: primeiro dinheiro, depois hobbie). Com o final de semana prolongado que teve no aniversário de São Paulo, junto com o site Marcom e o Blog Dandi Desenhos, eis que ponho no ar o Blog É A Mãe.




Porque a TUA MÃE aprova.

Com artes de Ulisses Perez e Nilson Biral, e uma ajuda no logo de Douglas MCT (todos conhecidos, joguem o nome deles no Google pra você ver) o blog teve um layout simples e chamativo. O banner principal foi feito em Flash com piadas de mãe randomicas, que mudam a cada acesso a página. (Tem um pequeno segredo também para ver mais piadas, basta clicar na pêra).



Com as contribuições de T, Ludskywalker, Léo e Kinha, temos o mais novo blog de Piritubanos (mesmo tendo um Saudável e um Lapâno).

Visitem lá, pois posto mais coisas lá do que aqui. Em tempo, o link sta abaixo:
http://blogeamae.blogspot.com/
E não esqueçam de seguir o Blog É A Mãe no Twitter:
@blogeamae

Três posts ta bom? Por hoje sim, mas logo mais, virá mais um. E não vai demorar um mês, prometo! xD

3 comentários:

Unknown disse...

Oi moço! Qnto é pra fazer um template? =P

Wallace "Wakko" Morais disse...

Desenvolvimento do layout completo, ou apenas a aplicação no blog?

Se você já tiver um layout pronto, como minha amiga Pirata Dandi fez, é dois palitos. ;)

Unknown disse...

Afff! Sai do Twitter e atualiza essa bodega!!

Postar um comentário