Novidades

Ainda que seja um blog que tem como principal tema os games e os projetos, tanto os meus quanto os dos outros, não custa nada usa-lo para poder noticiá-los sobre o que anda acontecendo esses últimos tempos, por mais bizarro que tenha sido.

Sim, vou falar sobre mim, mas não esperem que eu fale do meu campo pessoal. Já disse antes que este blog não serve pra isso. Porém, como envolve partes pessoais, deixarei pequenas citações no texto que vem a seguir.

Se vocês ainda não sabem, agora saberão: 2010 é o Ano do Caos. Sim, CAOS!!!
Se você deseja que uma improbabilidade aconteça, agora é a hora de torcer. Ela pode acontecer, não que isso venha a ser uma coisa boa ou ruim.

Esse ano já consegui ter alguns projetos finalizados, como já postado aqui, e infelizmente outros cancelados, pois ainda não aprendi a me multiplicar. Perder um projeto por incapacidade corporal/mental me deixa realmente mal.

E como todo pé na bunda sempre te empurra pra frente, eis que além dos projetos magnânimos, também tentei me inscrever em uma faculdade renomada. Estou falando da PUC.

A PUC já tem uma grandiosa história no que diz respeito a formação de game designers, sendo que suas faculdades levam esse curso a quatro estados diferentes (isso porque são os que eu lembro de cabeça, pode ser que tenha mais). E eu fui megalomaníaco, queria ir pra Porto Alegre.

Até porque, é onde houve uma parceria com a Ubisoft para o lançamento de uma pós-graduação. Iria pra ficar um ano e pouco, e quem sabe eu não acabasse por lá.

Passei na entrevista deles e fiquei bem feliz por ser um dos 30 a serem selecionados. MAs apesar de toda a correria eu não tive como ir.

Cruxifiquem-me.

Ainda tenho pendências em São Paulo, como a carta de motorista, que esta no final, e uma casa que tem o meu nome no contrato. Teria que simplesmente quebrar o contrato e isso demoraria um pouco. A passagem estava cara, a matrícula estava o preço do curso, ou seja, teria de gastar uma graninha considerável, e ainda jogar fora a grana da carteira.

Fora que meu pé-de-meia teve de ser gasto para um tratamento dentário urgencial, e eu teria que pedir as contas do meu atual emprego. Fora também que infelizmente, eu não conheço ninguém de Porto Alegre, o que me forçaria a gastar uma graninha em hotéis. E com as coisas de casa, na qual eu teria que pagar pra levar de volta pra casa dos meus pais.

Enfim, dificuldades financeiras e temporais me cercaram, e eu tive de desistir de ir pra Porto Alegre estudar na PUC-RS. Uma paulada certeira na minha cabeça. Pessoalmente falando, eu não estou nada bem com todas essas situações. Falo do lado profissional, pois perder jobs e perder uma oportunidade de estudo me deixam mal.

Mas nem de notícias ruins é feito um ser vivo, agora que estou com mais tempo, posso me dedicar aos meus projetos pessoais, o blog É A Mãe por exemplo, terei de caçar uns parceiros logo mais para maior divulgação, e esta semana fui convidado pelo meu amigo Mancha para participar do blog Faca No Console. Onde postarei mais sobre notícias de games, com um monte de gente que manja muito. Aliás, pra mim é uma honra participar de um blog de games do tipo.

E quem sabe no meio do ano, ou ano que vem eu não consiga uma vaga nessa terra tão almejada pela minha pessoa, que é o sul do Brasil? Se dependesse de motivos pessoais, eu já estaria lá a tempos.

Em tempo: próxima matéria será sobre Dante´s Inferno. SIM, um review!!! ALELUIA!!!

0 comentários:

Postar um comentário