Projeto Def Jam Teckno Bastards - Novidades

Fiquei domingo e segunda trancado no meu Dois por Dois, atualizando esse jogo que ja devia ter saído a mais de um ano.

Mentira, domingo eu parei pra ver o Gramal. (Para quem não sabe, Gramal é a forma como o pessoal do Sul chamam o clássico Grêmio vs Internacional). Fazia tempo que eu não via algo assim tão agitado. Era umas 20 pessoas em uma sala também dois por dois, vendo o jogo em uma teve de plasma!

E queriam porque queriam que eu torcesse pro Inter só porque minha cor favorita é vermelho.

Mas eu juro que FORA ISSO eu não sai do meu quarto.
Ta bom... teve uma espécie de almoço em família e eu participei. Mas e daí? Todo mundo precisa comer, certo?

Enfim, fiquei cerca de dois dias ajeitando esse jogo para trazer o mais rápido possível para o mundo, porém ele é muito grande, logo precisava arrumar toda a engine, para então começar a arrumar o roteiro, para, aí sim, arrumar o visual.

Complicado? Para quem entende de programação, até que não.

Programei algumas coisas simples, como a escolha do controle de interação (webcam ou mouse), arrumei algumas funções que estavam uma bagunça, pus botão de pause, fiz um gameover descente, tratei todas as classes, dei um upgrade no geral. A engine agora funciona...98%.

Agora resta terminar as fases e os gráficos... ainda prometo tacar uma textura descente naquela nave! xD


Visual antigo



Visual novo...pelo menos em parte


Só não subo o jogo agora, pois quero deixa-lo bem jogável.

PS: Agora com um novo marcador. Thank you, Doug!

0 comentários:

Postar um comentário