Projeto Website U Piritubano 3.0 - Finalizado

Agora iniciarei o projeto U Piritubano 3.0, o site que conterá todos os meus jogos mais interessantes criados até hoje. É um projeto conjunto, pois desta vez não sou só eu que esta cuidando dele.

Agora também podemos contar com a ilustre presença de Willi Lopes, do Bagunça Organizada para o auxilio visual do meu site. O garoto conhece bem sobre animações, e juntos tentaremos fazer um site totalmente em flash. Não pretendo dizer como o site será construido, pois eu pretendo gerar uma surpresa.

Mas vocês podem imaginar o que um animador esta fazendo com o meu site, ne?

Sim, animações!

E muitas!

Só dou uma dica: plataforma!

O site conterá os jogos e projetos gerais que eu criei ao longo dos caminhos. Também terá imagens de jogos dos quais eu não vou poder mostrar, pois sao de autoria privada e não vou poder colocar lá pra todo mundo ver (tipo os jogos do COC).

Tenho a intensão de pedir para o meu amigo Ulisses uns rabiscos de character design para colocar lá também. Mas aí é outros quinhentos.

O site entrará no ar em breve, senhores. Quando vocês verem os posts dos projetos Kill The Ju By Ken e Dej Jam Techno Bastards como Finalizados, se preparem pois o site logo mais entrará no ar.

E eu to muito empolgado.

É sério, até arrumei o meu Twitter.

FIM!!!

0 comentários:

Postar um comentário