Evento de Jogos - Game Days

Bom, aqui vai eu pra mais uma notícia breve e rápida pra galerinha que lê o meu blog lekal.

A partir da semana que vem, na universidade Cruzeiro du Sul da Liberdade, estará ocorrendo um evento chamado Game Days. Para quem não sabe, esse evento ja ocorre a algum tempo nessa faculdade (eu já ajudei eles, whooo hooo) e é eventos com algumas palestras interessantes, principalmente pra ingressantes e iniciantes.

Mas esse ano tem uma coisa interessante...

Aparentemente esse ano o professor Luciano Silva irá dar um minicurso para a criação de jogos em PS3.

SIM, EU DISSE PLAYSTATION TRIIII!!! xDDD

Aos interessados, corram. As palestras serão ministradas em auditórios co espaço limitado, logo, precisa se cadastrar no site deles que quiserem participar. E PS3, pelo que eu vi, esta bem concorrido.

O site esta aqui: http://200.136.79.4/gamedays/

Endereço: Rua Galvão Bueno, 868 - Liberdade - São Paulo

Segunda e terça eu vo pra galeeeeera!!!! xD

0 comentários:

Postar um comentário