Artistas de Games Não Tão Conhecidos - Nylithia

Olha a matéria de Game Music sendo ressuscitada por aqui. Hoje, passeando um pouco por essa imensa blogosfera, encontrei algo muito interessante.

Uma banda chamada Nylithia, banda de Thrash / Death Metal fez uma homenagem especial ao tão conhecido mascote de games da Nintendo.

Eu sei, quem conhece um pouco mais sobre as músicas tocadas nos games sabe melhor que ninguém que 2 de cada 1 banda já tocaram músicas de Mário na vida (e não, eu não errei nos números).

Porém eu, que não sou o maior fâ do mundo de Death Metal tenho que mostrar a vocês o que eu considero A MELHOR VERSÃO DE MÁRIO. É a música tema das fases do castelo (com direito a video-clipe e tudo).

Então aproveitem, e caso tenham interesse em conhecer mais da banda, acessem o MySpace da molecada!



Vi essa parada no Bobagento.

0 comentários:

Postar um comentário