Tackfilm - Um novo herói a solta

Eu não tenho a menor idéia de onde encontraram esse site. Porém ele simplesmente é fantástico.

Não que a tecnologia seja nova (eu mesmo já a usei em outra ocasião) mas a forma como foi utilizada e a mega produção de filme ficou muito bom.

Uma empresa, ou um grupo suéco chamado Radiotjanst criou esse aplicativo, onde você pode mostrar aos seus amigos quem é o grande herói do mundo.

Na verdade mesmo parece uma forma de agradecer pelas pessoas pagarem a sua licenciatura pra usar a tv. Me corrijam se eu estiver errado, mas se for isso, ficou bem criativo.

Inclusive, eu agradeço e muito pelo vídeo que eles fizeram sobre mim. OLHA ISSO!!!


 "Nós podemos agradecer a esta pessoa por dar a nós novas perspectivas"
Ahhh quié isso! São seus olhos! =3


Pra ver o link dos manos suécos é só clicar aqui.
E se quiser fazer o seu próprio, no final do meu é só entra no link "Make a Movie".

0 comentários:

Postar um comentário